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Tecnologia da Talk-EPBX

Saiba como nossa tecnologia vai ajudar a sua empresa a crescer.
tecnologia

A Talktelecom surgiu em 1992 com soluções de telecomunicações de padrão altamente avançado já para aquela época. Distingue-se no mercado pela enorme flexibilidade na concepção de produtos e serviços sob medida para empresas de diferentes setores da economia. Empresas que vão desde Contact Centers, recuperação de crédito, centrais de atendimento a operadoras de telefonia fixa e móvel.

Talktelecom utiliza os mais recentes conceitos para sistemas de telefonia corporativa. O Talk ePbx pode ser chamado de All in One por possuir além das funcionalidades de um PABX convencional e de um CTI (Computer Telephony Integration), conta como aliado um poderoso DAC (Distribuidor Automático de Chamadas). Todos estes serviços integrados com URA, acesso ao banco de dados, Discador automático, Gravação, Conferência, Correio de voz, Fax, além das opções tradicionais para o dia-a-dia de um Contact Center.


  • Gravação
  • Discador
  • Database
  • DAC
  • URA
  • VoiceMail
  • PABX

Nosso modelo de Gravação

Um registro eficiente, significa lucros inteligentes.

O registro do atendimento é mais do que uma necessidade. É um veiculo para ampliar a taxa de lucros, pois permite o aprimoramento do atendimento e garante a eficiência do processo.

Esta funcionalidade permite a gravação digital das chamadas e o armazenamento dessas gravações em um banco de dados, independente da ação do usuário ou interferência de um supervisor.
A gravação de chamadas é ideal para o monitoramento de atendimento a clientes, controle de conversas não profissionais, escuta telefônica, gravação de diálogos para procedimentos de segurança, negociações verbais, informações auditoriais, etc. . É a solução ideal para o treinamento e monitoria da qualidade do atendimento de seus clientes.

Benefícios.

  • Contato por prioridade – Filas podem ser priorizadas com os seus operadores, enquanto gerenciando tempos de espera durante as horas de pico do dia.

  • Redução dos Custos – Reduza os tempos de espera e os custos gerais de contato (telefonia, folha de pagamento, entre outros).

  • URA – Integração com a URA permite um aumento da eficiência e produtividade ao mesmo tempo que proporciona serviços de alto valor agregado aos seus clientes.

  • Acompanhamento da Operação – Possui filtros de busca de gravação, por data, duração, ramal, numero de origem, número de destino, operação, fila, operador, entre outros.


Conheça esse e outros serviços ligando para:

(+55 11) 2391.3729 ou info@talktelecom.com.br

Nosso Discador

Discador inteligente, igual a agilidade e produtividade.

O sistema ePbx oferece um discador inteligente que disca automaticamente para uma lista de números através de um sistema de metralhadora, aonde faz as chamadas automaticamente com recurso Call Progress, que identifica respostas de voz, tons de ocupado, secretária eletrônica, fax, dentre outras. Ao detectar uma resposta de voz, transfere a chamada imediatamente para um operador disponível há mais tempo. Podendo também ser acionado manualmente ou ter uma integração que permita a escolha de melhores horários para a discagem.
O discador automático de chamadas pode ser integrado ao seu sistema de CRM garantindo total controle sobre sua operação.

Discador automático, garantia de lucros.

produtividade não depende do operador, como no caso da discagem manual. Pois otimiza o tempo e evita a ocorrência de problemas decorrentes como erros de digitação, retorno em caso de linha ocupada, não atendimento e atendimentos eletrônicos.
A sincronização da tela chamada de Front-end, traz ao operador a tela de cadastro do contato, assim que chamada é transferida, este recurso é importante para um atendimento personalizado.

Tipos de Discagem

Preview Dialer, Power Dialer, Pré-Predictive Dialer, Predictive Dialer e Discador Flutuante.

Benefícios
  • Maior eficiência do operador – Pois filtra chamadas não produtivas, incluindo: sinais de ocupado, chamadas não atendidas, máquinas de fax, modems, números desconectados, secretárias eletrônicas e interceptação de operadoras, que desperdiçam o tempo do operador.

  • Menor tempo de espera – Redução significativa de tempo improdutivo do operador uma vez que os tempos de conversação, bem como os contatos positivos, aumentam.

  • Contatos muito mais produtivos – Alcance mais contatos corretos por hora e aumente sua taxa de conversões na primeira chamada.

  • Higienização do Mailling – Contate mais clientes com opções de mensagens automatizadas (metralhadora), inclusive para secretárias eletrônicas.

  • Integração com o Sistema – Com o pop-up de tela permite ao operador ver informações do cliente durante todo o contato, sem correr o risco de repetir as perguntas e/ou informações ou até mesmo gastar o tempo da ligação para pesquisas de informações desnecessárias.

  • Qualidade e Precisão – Monitore todas as ligações dos operadores para controle de qualidade, elimine erros de discagem manual com discagem automatizada, assegure dados completos com verificação de entrada de dados e melhore a adequação ao seu acordo de nível de sua empresa.

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Nosso Database

Nosso sistema permite a integração com diversos bancos de dados para armazenamento de dados vitais para sua empresa.
Garantia de integridade e essencial para todos e nosso sistema garante esse trabalho trazendo através de nosso sistema unico e integrado uma forma de garantia de dados e integridade de dados importante para sua empresa.


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Nossa DAC

O distribuidor automático de Chamada

O DAC (Distribuidor Automático de Chamadas) tem a função de agilizar o atendimento de sua empresa, pois após a discagem feito pelo Discador Automático, ele proporciona agilidade em conseguir ligações efetivas e descartar ligações incompletas, permitindo melhor aproveitamento dos recursos de sua empresa.

Benefícios:

  • Roteamento de Chamadas – Permite o roteamento de chamadas para os ramais de maneira inteligente, independente do ponto físico.

  • Priorização de Chamadas – Poderá priorizar o atendimento das chamadas através de DDD, DDI, Celular e Telefone Fixo.

  • Distribuições – A distribuição das chamadas poderá ser Linear, Cíclica ou Por Prioridade.

  • Alerta da Chamada – Também conhecida como Call Anounce via telefone ou software, totalmente integrado com CTI. O operador antes da ligação receberá uma gravação informando o nome do cliente, recurso muito utilizado nos departamentos administrativos, gerencias e diretorias.

  • Função CallBack – Função muito utilizada em Call Centers, permite que o cliente ao entrar em contato seja direcionado para uma URA Receptiva de Atendimento e caso todos os operadores o cliente entrará em uma URA de espera, estejam indisponíveis e o cliente desligar, automaticamente o discador retornará para o cliente e direcionará para o operador.


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Nossa URA

Unidade de resposta audível (Ativa e Receptiva)

Funciona como um robô onde você automatiza seu atendimento e reduz os custos de sua empresa. A URA Ativa, gera chamadas aos clientes veiculando mensagens gravadas. Já a URA Receptiva recebe as ligações e pode executar uma mensagem de pré-atendimento.

Benefícios da URA Ativa e Receptiva

  • • Quantidade ilimitada de árvores (URA’s) criadas no equipamento.

  • • Integração com banco de dados, podendo adicionar dados, consultar, deletar, vocalizar, etc. Desenvolvidas em Banco de Dados ou com Independência do Banco.

  • • As alterações de dados via WEB.

  • • Vocalização de textos (Text To Speach).

  • • Reconhecimento de Voz.

  • • Gravação de todas as ligações.

  • • Diversos tipos de relatórios (por data, hora, status, entre outros).

  • • Comutação entre ligações (conferência).

  • • Mesa de Monitoração.

  • • Elaboração de diferentes estratégias de discagens (por status).


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Nosso VoiceMail

Correio eletrônico de voz

A caixa postal integrada com aviso das ligações via telefone, softwares, e-mails e SMS.

A transmissão da mensagem poderá ser via e-mail em até dois formatos VOX (padrão de áudio em telefonia) ou em WAV (padrão de áudio em PC’s). O operador poderá ouvir o recado quantas vezes forem necessárias e retornar ao cliente posteriormente.

Possui ainda mensagens diferenciadas para cada tipo de intervalo: produtivo, improdutivo, reunião, 1ª pausa de 10 minutos, 2ª pausa de 10 minutos, NR17, laboral, café, férias, fora do horário, viagem a trabalho, dentro outros, totalmente personalizado de acordo com cada operação.


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Nosso Pabx

PABX Imagem Private Automatic Branch Exchange(PABX)

O PABX permite que, ao fazer uma chamada, seja selecionada uma das limitadas linhas, e discar para um número externo. O usuário também pode chamar outro telefone conectado ao PABX.
As chamadas recebidas são centralizadas para um ponto único (o operador), e ele(a) pode transferir o chamador para a extensão correta.


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