Tel. (+55 11) 2391.EPBX | (+55 11) 2391.3729

Cases

Conheça alguns cases de sucesso de nossos clientes.
logo2

“O principal benefício com a solução de discagem da Talktelecom na época da implantação foi o ganho de tempo no direcionamento das ligações e na montagem da fila de cobrança."

Viviane Bianchi
Superintendente de TI da Hoepers

Sobre o Case

Posicionada como uma das três maiores empresas do setor de recuperação de crédito e ativos do Brasil, a Hoepers tem motivos de sobra para comemorar ao completar três décadas com um crescimento explosivo nos últimos cinco anos.

Segundo Glener Goulart, Superintendente Operacional da Hoepers, a grande virada tecnológica aconteceu há cinco anos, quando adotaram o sistema de discagem da Talktelecom, que passou a funcionar integrado ao sistema de cobrança próprio, chamado Keystone. “Não queríamos um software de prateleira. Tínhamos o desafio de automatizar o processo de discagem, mas que fosse adaptado ao formato Hoepers de trabalhar e encontramos na Talktelecom a disposição de superar este desafio junto conosco”, destaca Goulart.

E este foi o grande diferencial competitivo que ajudou a gerar o crescimento exponencial da Hoepers nos últimos cinco anos, passando de 10 licenças do discador Talktelecom em 2007, para 1.454 licenças ativas em 2012.

Para Viviane Bianchi, Superintendente de TI da Hoepers, o principal benefício com a solução de discagem da Talktelecom na época da implantação foi o ganho de tempo no direcionamento das ligações e na montagem da fila de cobrança. “Isto nos garantiu uma posição de destaque no ranking das empresas de recuperação de crédito e ativos financeiros. Nossos indicadores de produtividade mostram que hoje somos uma das três maiores empresas de cobrança em termos de resultados de valor recuperado, o que atrela valor a receita trazendo lucratividade para a empresa”, comemora Bianchi.

Segundo balanço divulgado pela ACSP, Associação Comercial de São Paulo, no dia 01 de outubro passado, o Indicador de Recuperação de Crédito, que contabiliza registros cancelados e renegociações de crédito, cresceu 25,5% em um ano. Os dados são do mês de setembro e na comparação com o mês de setembro de 2011 a alta foi de 15%. E com o mercado de recuperação de crédito aquecido a Hoepers tem planos de crescer 30% em 2013. “Estaremos investindo em tecnologias que nos garantam diferencial competitivo com a mobilidade”, destaca Viviane Bianchi que acredita na diversificação dos pontos de contato como uma das estratégias de crescimento da empresa.


EPBX é uma solução de pabx mais eficiente do mercado, com todos os sistemas integrados e com a maior capacidade de PA´s na mesma plataforma.



Epbx